Bem vindo ao Arinos Notícias, Segunda-Feira, 26 de Agosto de 2019
Noticias
     
25 de Abril, 2019 - 09:53
Bombeiro é entubado após inalar fumaça tóxica durante combate a incêndio em supermercado

Um sargento do Corpo de Bombeiros de Sorriso (420 quilômetros de Cuiabá), precisou ser internado, na tarde de quarta-feira (24), após a inalação de fumaça tóxica, enquanto combatia um incêndio de grandes proporções que atingiu o supermercado Del Moro, na avenida Natalino João Brescansin, no Centro da cidade.

O militar foi transferido da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para o Hospital Regional de Sorriso. Onde precisou ser entubado. A assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros informou que ainda aguarda a atualização sobre o quadro de saúde do integrante da corporação.


O bombeiro acabou inalando fumaça tóxica enquanto trabalhava para conter as chamas. Até agora, mais de 235 mil litros de água foram utilizados para conter o fogo. Neste momento, conforme a assessoria de imprensa, os militares fazem o rescaldo, para evitar que as chamas voltem.

Outros bombeiros também precisaram de atendimento por conta da inalação de fumaça tóxica. Porém, a assessoria ainda contabiliza o número. A equipe de Lucas do Rio Verde também seguiu até a cidade para dar apoio no combate.

“O Corpo de Bombeiros desde o início teve dificuldade. O supermercado vai de uma rua a outra. Infelizmente, não conseguimos acionar o hidrante e os equipamentos de segurança do estabelecimento não funcionaram de início e havia muito material em corredores muito estreitos e isso dificultou muito a ação do Corpo de Bombeiros porque depois que a fumaça tomou conta tivemos muitas dificuldades no trabalho que só fez aumentar”, disse o major Weber Batista Júnior, em entrevista ao Portal Sorriso.

O fogo teria iniciado no almoxarifado, mas logo se espalhou por todo o depósito. Além dos bombeiros, estiveram no local a Polícia Militar, Agentes de Trânsito, membros da Defesa Civil e das Secretarias de Segurança e Obras.

Fonte: OLHAR DIRETO
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
24/08/2019
23/08/2019
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2019 - Arinos Notícias