Bem vindo ao Arinos Notícias, Terça-Feira, 16 de Julho de 2019
Noticias
     
29 de Abril, 2019 - 08:13
Forças de Segurança descobrem desmanche de caminhões no Médio Norte

O desmanche de veículo foi descoberto em uma ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal, em uma propriedade rural na BR-163, em Diamantino (183 km de Cuiabá) no sábado (27). Uma pessoa foi presa em flagrante pelo crime de receptação.

No local, foram encontrados cilindro de oxigênio com equipamento de corte, tanques de combustível, jogo de chicote, pedaços de chassi, travessas recortadas, motores, 10 pneus de caminhão, catalizador, além de dois semi-reboques com queixa de roubo e furto.

Durante as buscas na propriedade, os policiais localizaram um barraco ás margens do rio, local possivelmente utilizado pelos criminosos como base para o desmanche dos veículos. Dentro, foi apreendida caixa de ferramentas, chaves de roda de caminhão, um motor, além de outros utensílios e equipamentos utilizados no desmanche dos caminhões.

Sobrevoando a propriedade, a equipe do Ciopaer avistou uma caminhonete escondida no meio da mata. Com a informação, a equipe do Garra fez o deslocamento por terra e encontrou a GM 6100, e uma cabine de caminhão trator Mercedes Benz Actros, sendo constatada a queixa de roubo e furtos em relação aos dois veículos.

O suspeito encontrado no local disse que o proprietário não estava e que ele era o responsável em sua ausência. Questionado, se negou a passar informações sobre os veículos roubados que foram localizados na propriedade. Ele foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos e após ser interrogado foi autuado em flagrante por receptação.










Fonte: só noticias
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
16/07/2019
15/07/2019
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2019 - Arinos Notícias