Bem vindo ao Arinos Notícias, Segunda-Feira, 26 de Agosto de 2019
Noticias
     
7 de Maio, 2019 - 10:40
Homem que “lavava” dinheiro do tráfico em São Paulo é preso em Lucas do Rio Verde

Policiais civis prenderam, ontem (6), um homem de 32 anos, condenado a seis anos de prisão por envolvimento com tráfico de drogas em São José do Rio Preto (SP). Segundo o chefe de Investigação, Vladimir Mesquita, o mandado foi expedido pela comarca do município paulista. “No início da tarde, a Polícia Civil recebeu mandado de prisão de uma pessoa que estava envolvida com o tráfico e usava a conta para lavar o dinheiro. Levantamos todas as informações possíveis e conseguimos cumprir ainda hoje”, explicou Vladimir.

De acordo com Mesquita, o homem, que alegou não estar mais envolvido com o crime, ficará à disposição da Justiça. “A tendência é que seja recambiado (para São José do Rio Preto)”, resumiu o policial.

Ainda esta tarde, os investigadores conseguiram apreender uma menor de idade que estaria traficando drogas na região do bairro Veneza. Os policiais também detiveram um homem, que seria usuário e estaria comprando o entorpecente da adolescente. Todos foram levados para a delegacia municipal.

Fonte: só noticias
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
24/08/2019
23/08/2019
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2019 - Arinos Notícias