Bem vindo ao Arinos Notícias, Quarta-Feira, 18 de Setembro de 2019
     
9 de Maio, 2019 - 08:51
Hóspedes ouvem gritos e marido é preso suspeito de espancar mulher em quarto de hotel por 3 dias em Cáceres

Delegada disse que as agressões foram tão intensas que o suspeito poderia ter matado a vítima. Mulher foi presa no quarto para que outros hóspedes não vissem os hematomas.

Um homem suspeito de espancar a mulher dentro de um quarto de hotel em Cáceres, a 220 km de Cuiabá. A prisão ocorreu na segunda-feira (6) e foi divulgada nesta quarta-feira (8).

De acordo com a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM), o suspeito, de 37 anos, foi autuado em flagrante pelos crimes de ameaça, lesão corporal e cárcere privado, com base na Lei Maria da Penha.

A polícia recebeu uma denúncia anônima de que uma mulher, que estava hospedada em um apartamento de um hotel da cidade, foi violentamente espancada.

Imediatamente os policiais da especializada foram até o hotel onde foram informados que a vítima não estava mais no local e que o agressor fugiu assim que viu a chegada da polícia.

Os policiais saíram em busca do suspeito, que foi preso ainda na região.

A vítima foi encontrada bastante ferida e com vários hematomas pelo corpo e rosto. Questionada, a vítima disse que convive com o agressor há um mês.

Ela revelou que há três dias ele a estava agredindo constantemente com um pedaço de madeira, socos e pontapés.

No dia em que seria preso, o suspeito trancou a vítima no quarto para que as pessoas não vissem os hematomas, sendo novamente agredida pelo suspeito.

Até o momento em que os hóspedes do hotel ouviram os gritos e acionaram a polícia.

Segundo a delegada da DEDM, Judá Maali Pinheiro Marcondes, as agressões foram tão intensas que o suspeito poderia ter matado a vítima por espancamento.

Ainda conforme Judá, o suspeito disse que "não sabe como os hematomas foram aparecer no corpo da vítima". Ele foi encaminhado para a Cadeia Pública de Cáceres.

 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
10/09/2019
09/09/2019
 menos   4   5   6   7   8   9   10   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2019 - Arinos Notícias