Bem vindo ao Arinos Notícias, Sexta-Feira, 24 de Maio de 2019
Noticias
     
14 de Maio, 2019 - 16:18
Idoso de 61 anos é preso por estuprar enteada que possui problemas mentais

A Polícia Militar prendeu, na manhã desta terça-feira (14), um idoso de 61 anos identificado como J. S. E. S. por suspeita de estuprar a enteada, de 31 anos, que possui problemas mentais. A situação foi registrada no bairro Santa Catarina, em Cáceres (a 222 quilômetros de Cuiabá). De acordo com informações do 6º Batalhão (6º Comando Regional), vítima e suspeito viviam no mesmo terreno, entretanto em casas separadas. Conforme relato da vítima, o idoso estaria cometendo os abusos há algum tempo e fazia ameaças para que ela não o denunciasse.


Por volta das 8 horas da última segunda-feira (13), o idoso teria entrado no quarto da mulher e usado de força física para cometer o ato sexual. Segundo a PM, como a vítima fazia uso de medicamentos que causam sonolência, o idoso se aproveitava para estuprá-la. A vítima também estaria recebendo ameaças de morte para não denunciar o caso à polícia.

O homem foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia para as devidas providências. Na ocorrência não há informações se a mãe suspeita da situação. A Polícia Civil deverá apurar o caso.

Fonte: OLHAR DIRETO
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
23/05/2019
22/05/2019
21/05/2019
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2019 - Arinos Notícias