Bem vindo ao Arinos Notícias, Quinta-Feira, 20 de Junho de 2019
     
20 de Maio, 2019 - 09:11
Bombeiros iniciam buscas por jovem que caiu de barco no rio dos peixes em Tabaporã MT

O Corpo de Bombeiros confirmou, há pouco, que um sargento e dois soldados foram encaminhados para iniciar os trabalhos de resgate do jovem Lucas Alves, que desapareceu nas proximidades da ponte no rio dos Peixes, na região de Tabaporã ( 198 quilômetros de Sinop) , ontem, por volta das 18h.

De acordo com informações de um amigo da família, a vítima estava com outros quatro amigos pescando na região. Ao final da pescaria, um deles teria iniciado uma brincadeira com o barco, que acabou travando a aceleração e começou a rodar no rio.

O jovem e um dos amigos teriam pegado outro barco para tentar se aproximar e desligar motor. No entanto, a embarcação descontrolada acabou atingido o barco deles na lateral, tombou e os dois caíram no rio. Apenas um conseguiu nadar e sair com vida.

A versão e as circunstâncias apresentadas de como ocorreu o acidente ainda serão investigadas pela Polícia Civil

ATUALIZAÇÃO

O Corpo de Bombeiros suspenderam as buscas no fim da tarde desta segunda-feira (20), devido a visibilidade. Durante todo o dia desta segunda-feira o Corpo de Bombeiros realizaram mergulhos e uma varredura nas proximidades do local onde o Jovem teria se afogado. As buscas contou com apoio da Polícia Civil, Polícia Militar, Secretaria de Meio Ambiente e alguns populares. As buscas retornam amanhã às 6:00 horas.

 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
19/06/2019
18/06/2019
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2019 - Arinos Notícias