Bem vindo ao Arinos Notícias, Quinta-Feira, 20 de Junho de 2019
     
21 de Maio, 2019 - 14:13
Assassino de namorada alega que matou por brincadeira em MT

Antony Enrique Ferreira da Silva Felix, de 18 anos, baleado após trocar tiros com a Polícia Militar depois de matar a namorada, também de 18 anos, usou a rede social momentos depois do crime para publicar uma mensagem pedindo perdão pelo que fez e se desculpando com a filha da vítima. A mensagem aparentemente descreve um desespero e um aviso de que “iria fazer companhia logo” com a vítima. O crime ocorreu em Diamantino (200 km de Cuiabá).

Thays Almeida Silva, de 18 anos, foi morta a tiros na frente da filha de 4 anos na noite de sexta-feira (18). Antony foi baleado com quatros tiros nesta tarde, sendo dois nos braços e um na cabeça, num confronto “premeditado” por ele com a Polícia Militar local.

Os relatos são de que ele chegou a ligar para o número 190 dizendo seu paradeiro e que estava na sepultura da namorada. No local, o jovem se recusou a se entregar e atirou contra os policiais.

Houve a troca de tiro e ele foi baleado. Na mensagem publicadas horas antes, o criminoso chega a “lamentar” ter matado a namorada na frente da filha dela de quatro anos.

Ele também pede perdão pelo que fez e diz: “me perdoa amor, mas essa brincadeira besta nossa você acabou partindo”, descreve publicação. Em outra parte do texto, rapaz diz que foi “brincadeira”.

As circunstâncias do caso serão investigadas pela Polícia Civil.

O CRIME

Thays Almeida Silva, 18, foi morta com tiros na testa pelo namorado na última sexta-feira (18), na frente da filha de 4 anos. Ela chegou a ser socorrida, mas veio a óbito na unidade de saúde.

Na rede social amigos e familiares da jovem prestam condolências e homenagens.

 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
19/06/2019
18/06/2019
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2019 - Arinos Notícias