Bem vindo ao Arinos Notícias, Segunda-Feira, 16 de Setembro de 2019
     
21 de Maio, 2019 - 14:18
Caminhoneiro reage à assalto e acaba baleando criminoso

A tentativa de roubo foi registrada na noite da última segunda-feira (20), no Distrito Industrial Maria Vetorasso, em Rondonópolis. Um caminhoneiro de 52 anos reagiu a uma tentativa de roubo e acabou baleando o suspeito identificado como Kayo Pereira Rodrigues de 22 anos.

Segundo informações, o caminhoneiro estava no veículo quando o suspeito de posse de uma arma de fogo teria anunciado o roubo e em seguida quebrado o vidro do caminhão, efetuando um tiro que atingiu o braço da vítima.


Mesmo ferido o caminhoneiro entrou em luta corporal com o bandido onde conseguiu tomar a arma do mesmo e efetuar disparos contra o criminoso que foi baleado.


Um taxista que passava pelo local, ao ouvir os tiros acionou a Polícia Militar.


O suspeito e a vítima foram socorridos pelo Serviço de Atendimento de Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao Hospital Regional. O criminoso se encontra internado e seu estado de saúde é considerado grave. Os tiros atingiram o rosto e as nádegas.


Já o caminhoneiro apesar de ter sido baleado no braço esquerdo, recebeu atendimento, foi liberado e se apresentou na 1ª Delegacia de Polícia para as providências cabíveis. O revólver calibre 38 foi apreendido com quatro munições, sendo duas deflagradas e duas picotadas. O caso deve ser investigado.

 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
16/09/2019
14/09/2019
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2019 - Arinos Notícias