Bem vindo ao Arinos Notícias, Segunda-Feira, 23 de Setembro de 2019
     
21 de Maio, 2019 - 15:51
Garoto-mula” embarca em ônibus com um quilo de maconha em Cuiabá, e desembarca apreendido em Lucas

INFÂNCIA PERDIDA – Mais um “garoto” usado como “mula” – pessoa paga para transportar drogas -, é apreendido traficando um quilo de maconha. O adolescente de 17 anos foi descoberto pela Inteligência e passou a ser monitorado depois que embarcou em um ônibus intermunicipal em Cuiabá para a cidade de Lucas do Rio Verde (Norte, a 380 quilômetros de Cuiabá).

Preparados para “recepcionar” o “garoto” em seu desembarque, pois o acusado já estava sendo monitorado, policiais civis e militares foram para Estação Rodoviária de Lucas do Rio Verde, depois que o “mula” saiu da Estação Rodoviária de Cuiabá.

Foi ele descer do ônibus e receber voz de prisão. Depois ele foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante em crime de tráfico de drogas.

O “garoto”, no entanto, não revelou quem “encomendou” o carregamento da droga em Cuiabá, muito menos quem iria receber o um quilo de maconha em Lucas do Rio Verde. A Justiça que cuida de crimes cometidos por menores infratores vai acompanhar o caso.

 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
23/09/2019
19/09/2019
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2019 - Arinos Notícias