Bem vindo ao Arinos Notícias, Quinta-Feira, 20 de Junho de 2019
noticias
     
30 de Maio, 2019 - 09:31
Ex-presidente da Assembleia é internado às pressas em UTI em Cuiabá

O ex-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, José Riva, foi internado ontem à noite às pressas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular em Cuiabá. Ele chegou passando mal no box de emergência. Foi detectada uma hemorragia subaracnoidea e, por precaução, foi encaminhado para a UTI com suspeita de aneurisma cerebral. Ele passou por exames aprofundados, incluindo uma angiografia, durante esta madrugada.

Riva é pai da presidente interina da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Janaína Riva (MDB). Segundo ela, o pai passa bem e as suspeitas não se confirmaram. ”Os exames realizados nesta madrugada mostraram que não houve a ruptura de aneurisma. Esse exame chama-se angiografia. Ele é um pouco invasivo, o que requer cuidados. Enfim, a amiga de vocês não é médica, mas posso garantir que não existe qualquer comprometimento de fala, movimento ou qualquer outra anormalidade”, explicou pelas redes sociais.

O ex-deputado, apesar de todas as condenações, ainda é um dos políticos mais populares de Mato Grosso. Na semana passada, ele teve mais uma condenação por corrupção na Assembleia Legislativa. Riva tem múltiplas sentenças desfavoráveis que estão em primeira instância, o que lhe permite recorrer em liberdade.
Riva tem 60 anos e comandou a Assembleia por mais de 20 anos, alternando a presidência e primeira-secretaria.

 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
19/06/2019
18/06/2019
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2019 - Arinos Notícias