Bem vindo ao Arinos Notícias, Quinta-Feira, 20 de Junho de 2019
     
5 de Junho, 2019 - 15:18
Bolsonaro dribla segurança, quebra o protocolo e vai para o abraço com populares em Mato Grosso

Como se ainda estivesse em período de campanha eleitoral, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) driblou a sua própria equipe de segurança da Presidência da República, quebrou o protocolo articulado pelo cerimonial e partiu para o abraço a populares, nesta quarta-feira (5), em Barra do Garças – 521 quilômetros a Leste de Cuiabá. Ele abriu e sentou-se na janela do carro presidencial, em marcha lenta, para cumprimentar cidadãos e até pegou recém-nascido nos braços.

Por conta do antecedente que quase lhe custou a vida, quando foi esfaqueado na reta final do primeiro turno da campanha eleitoral, a equipe de segurança ficou perdida, por alguns minutos, na área central da cidade mato-grossense. Nem mesmo o tradicional empurra-empurra dos seguranças – muitos dos quais com altura de jogadores de basquete – foi suficiente para afastar os populares e curiosos que cercavam a comitiva presidencial.

Caso estivesse em busca de um teste de aprovação popular, pelo menos em Mato Grosso, a equipe de marketing do Palácio do Planalto confirmou que, para a esmagadora maioria, Jair Bolsonaro ainda é tratado como o Messias.

Jair Bolsonaro esteve em Barra do Garças, no Dia Mundial do Meio Ambiente, para lançar o Programa Juntos pelo Araguaia, destinado à recuperação de mais de 10 mil hectares degradados. Ao lado governador Mauro Mendes (DEM), parlamentares e prefeitos.

Fonte: CUIABANO NEWS
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
19/06/2019
18/06/2019
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2019 - Arinos Notícias