Bem vindo ao Arinos Notícias, Segunda-Feira, 26 de Agosto de 2019
Noticias
     
21 de Junho, 2019 - 09:31
Homem é assassinado após cobrar pagamento em Mato Grosso

Um homem, identificado pelo apelido de Manoel Pernambucano, foi atingido por golpes de faca uma residência próxima ao trevo da cidade ao lado do lixão municipal, na BR-174, em Glória do Oeste (308 km de Cuiabá). Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

De acordo com boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, a vítima estava caída no chão, com vários ferimentos e toda ensanguentada. Enquanto os policiais ainda estavam na casa, o suspeito, de 38 anos, saiu da mata e se entregou. Ele disse que há dois dias, a vítima, que segundo o suspeito era andarilho, pediu emprego para o mesmo na coleta de materiais reciclados e, ontem, teria ingerido bebidas alcoólicas e o cobrou pelos dois dias de trabalho, diante disso, começaram uma discussão onde, ainda segundo acusado, a vítima pegou uma foice e partiu para agredi-lo, e para se defender pegou uma faca e desferiu várias facadas.

Diante dos fatos, o suspeito juntamente com a faca usada no crime, foram encaminhados para delegacia de Polícia Civil de Porto Esperidião para as providências cabíveis.

Fonte: só noticias
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
24/08/2019
23/08/2019
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2019 - Arinos Notícias