Bem vindo ao Arinos Notícias, Segunda-Feira, 18 de Novembro de 2019
Noticias
     
24 de Junho, 2019 - 10:19
Aripuanense morre esmagado em acidente durante conserto de carro

Acidente aconteceu na tarde de domingo em Sinop

Um aripuanense de 35 anos morreu esmagado por uma camionete F-350 enquanto fazia um conserto, na tarde de domingo (23), em Sinop, no Mato Grosso. A informação é de que a vítima fazia reparo no veículo e troca da carroceria, para entrega-lo, devido à mesma ter sido trocada por uma casa.

De acordo com familiares, Fábio Marcelo Niclotte, saiu de casa onde morava e foi até a nova moradia que teria comprado, onde aproveitou para fazer os reparos, no entanto, com a demora, esposa e filha foram até a localidade e encontraram o portão fechado. A filha conseguiu pular o muro e nisso encontrou seu pai preso em baixo do veículo.

Ainda de acordo com os familiares, Fábio colocou um macaco para erguer o veículo e em seguida, deitou-se embaixo do carro para realizar o serviço. Nesse momento, o macaco se deslocou e toda a estrutura do automóvel caiu sobre o peito da vítima.

Consta nas informações que o Corpo de Bombeiros foi chamado, mas o rapaz já estava sem vida. As circunstâncias do acidente só serão reveladas após a perícia da Polícia Judiciária Civil de Sinop.

Fábio Marcelo Niclotte era natural de Aripuanã, casado com Roselaine com quem tinha três filhos; José Vitor, Valentina e Antônio Neto Niclotte. Fábio cursava a faculdade de Direito, por esse motivo mudou-se para Sinop com a família.

O irmão da vítima Lindomar Niclotte já está em Sinop e aguarda a liberação do corpo para fazer o translado para a cidade de Aripuanã, onde seus pais residem. O horário do velório e o sepultamento ainda não foram definidos.

Fonte: Top News
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
14/11/2019
13/11/2019
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2019 - Arinos Notícias