Bem vindo ao Arinos Notícias, Segunda-Feira, 26 de Agosto de 2019
Noticias
     
1 de Julho, 2019 - 08:56
Manifestantes fazem ato pró-Bolsonaro e Sérgio Moro em Cuiabá e Sinop

Centenas de mato-grossenses fizeram manifestos, na tarde de ontem (30), em Cuiabá e Sinop, em apoio ao ministro da Justiça, Sérgio Moro, após terem sido divulgadas supostos diálogos privados entre ele e procuradores da República sobre as investigações e denúncias a envolvidos em casos de corrupção e condenados na operação Lava Jato, da qual Moro foi um dos protagonistas, bem como de condenados, como o ex-presidente Lula. O ministro vem sendo duramente criticado pelo teor de diversos diálogos – parte deles diz não reconhecer autenticidade.

Em Sinop, o manifesto foi na praça das Bandeiras, na área central. Os organizadores estimam que cerca de 200 pessoas foram manifestar apoio a Moro e ao governo de Bolsonaro. Houve discursos defendendo as ações do governo. “Empresários, professores, universitários compareceram para manifestar apoio ao ministro Moro. O evento não foi organizado por nosso partido mas manifestamos apoio”, disse ao Só Notícias, o presidente do diretório do PSL, Emerson Antoniolli.

Em Cuiabá, o manifesto foi no monumento Ulysses Guimarães, na avenida do CPA. O deputado estadual Silvio Fávero (PSL), que também participou do ato, afirmou que o povo mostra cada vez mais que está ao lado do presidente Bolsonaro e do ministro Moro, especialmente pelas mudanças que o governo pretende fazer. “Há 20 anos o país estava na mãos dos esquerdistas, em 6 meses, olha o tanto de reforma que o nosso presidente teve coragem de fazer, quantas mudanças. Erros são normais, erros e acertos fazem parte, mas em 1 ano, haverá mudanças”. Sobre um possível afastamento do ministro Moro, o deputado garantiu que isso não acontecerá, segundo ele, em “hipótese nenhuma”. “Estão tentando fazer com que ele se afaste do cargo, mas isso não vai acontecer. Jair Bolsonaro falou para nós”.

O deputado estadual Ulysses de Morais (DC), que também é integrante do MBL-MT, informou que os movimentos pró-governo estão cada vez mais fortes e que as mensagens vazadas pelo The Intercept estão ajudando a fortalecer a operação Lava Jato. “Nos últimos dias, depois dos vazamento ilegais e injustos, eu creio que a operação ganhou mais forças . Na verdade, esclareceu que não há nada de comprometedor, muito pelo contrário, mostrou que o ministro Moro é um homem integro, sério e que faz o seu trabalho com maestria”. Para o deputado, a divulgação das conversas é um ato de covardia. “Mensagens que não tiveram sua veracidade confirmada, e que foram replicadas como verdade, de maneira desonestas para, a todo custo, acabar com a operação que veio para varrer o país””. Sobre a queda na popularidade do governo, o deputado riu e questionou sobre a autoria da pesquisa. Os índices foram divulgados pelo Ibope. “Temos que avaliar isso, infelizmente tem algumas pesquisas que não transmitem a verdade”, finalizou.




Fonte: só noticias
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
09/08/2019
08/08/2019
07/08/2019
06/08/2019
05/08/2019
 menos   4   5   6   7   8   9   10   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2019 - Arinos Notícias