Bem vindo ao Arinos Notícias, Quarta-Feira, 18 de Setembro de 2019
Noticias
     
19 de Julho, 2019 - 08:51
Piloto desaparece após decolar de MT para levar peça de avião em MS e família faz BO

Valmir Nogueira Moreira, de 63 anos, disse à família que voltaria em quatro dias, mas não deu mais notícias.


Um piloto está desaparecido há 14 dias após sair com um avião PR TRB – 210 de um hangar, em Poconé, a 104 km de Cuiabá, com destino a uma fazenda Corumbá (MS). Valmir Nogueira Moreira, de 63 anos, disse à família que voltaria em quatro dias, mas não deu mais notícias.




A família registrou um boletim de ocorrência na Polícia Federal nessa quarta-feira (17) e outro na Polícia Civil nesta quinta-feira (18).



A filha de Valmir, Cataria Neves Nogueira Cardoso, contou ao G1 que o pai é piloto agrícola há 35 anos. No entanto, como está no período da entressafra, Valmir estava fazendo trabalhos extras.

“Ficamos esperando, como ele não retornou, começamos a procurar. Procuramos as pessoas do hangar, mas ninguém tem informações. Não conhecemos as pessoas da fazenda para onde ele iria”, disse.

Catarina disse ainda que o pai sempre ligava para a família para dar notícias durante as viagens e nunca passou muitos dias longe de casa.

A Polícia Civil disse ao G1 que a comunicação sobre o desaparecimento foi feita nesta quinta-feira na Central de Ocorrências, em Cuiabá.




Um mecânico e dono do hangar em Poconé o levou até cidade e de lá pegou o avião e até hoje não fez contato. O caso foi para o Setor de Desaparecidos da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)





 

Fonte: G1 MT
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
12/09/2019
11/09/2019
 menos   2   3   4   5   6   7   8   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2019 - Arinos Notícias