Bem vindo ao Arinos Notícias, Segunda-Feira, 16 de Dezembro de 2019
Noticias
     
23 de Julho, 2019 - 15:07
Polícia Civil de Juara prende pai acusado de estuprar filhas, uma delas desde os 6 anos de idade

O delegado de Juara Carlos Henrique Engelmann concedeu entrevista e falou deste crime monstruoso praticado pelo pai das vítimas.

Segundo o delegado na manhã de segunda feira dia 22 de julho a Polícia Civil de Juara recebeu informações de que uma mulher havia conseguido restaurar imagens deletadas do celular que utilizava em comum com o companheiro conjugal dela, nas quais uma das filhas que possui com este, de 11 anos de idade, aparecia dormindo, com o órgão genital desnudo e sendo tocado pelo próprio pai, com clara conotação sexual.

Diante da grave denúncia, iniciaram-se as investigações dos fatos, em depoimento, a criança de 11 anos disse que apenas havia sido tocada pelo pai onde um dia deverá ter seios, e achou bastante estranho o comportamento do pai em outras ocasiões, a filha de 13 anos do casal, relatou que desde os 6 anos até há cerca de três meses teria sofrido reiterados abusos sexuais pelo próprio pai.

Quanto ao acusado ele confessou ter abusado das crianças, de acordo com a autoridade policial, ao ser interrogado, diante de uma câmara de vídeo que o gravava o investigado admitiu ter feito as fotografias e apesar de negar que teria estuprado a filha mais velha desde há muito tempo, admitiu que ha cerca de quatro meses, sob o pretexto de ensina-la pilotar motocicletas, a levou para local ermo desta cidade e ainda em via pública a fez praticar sexo oral nele até que ejaculasse.

Com as primeiras informações coletadas a Polícia Civil ofertou representação pela prisão preventiva do investigado e após está medida ter sido deferida pelo juízo da Terceira Vara desta comarca, ainda no dia de ontem foi dado cabal cumprimento.

O acusado passará pela audiência de custódia e em seguida deverá ser encaminhado à cadeia pública de Juara. O inquérito policial deverá ser encerrado no prazo de 10 dias.

Fonte: acesse noticias
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
13/12/2019
12/12/2019
11/12/2019
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2019 - Arinos Notícias