Bem vindo ao Arinos Notícias, Segunda-Feira, 16 de Dezembro de 2019
Noticias
     
24 de Julho, 2019 - 15:37
Garota de programa é presa no Nortão acusada de participação em assassinato de jovem em Sorriso

A jovem, de 25 anos, foi presa, pela Polícia Civil em uma casa de prostituição em Nova Monte Verde (470 km de Sinop). Os investigadores foram ao bar fazer averiguação e descobriram mandado de prisão contra ela, expedido pela comarca de Sorriso, acusada de participação na morte de Juliano Aparecido Martins dos Santos, 20 anos, no dia 30 de julho de 2017, no bairro União.

“Ela é foragida da justiça, tem mandado de prisão”. “Foi partícipe de um crime de homicídio em que o tio veio a matar seu sobrinho por conta de desavença familiar”. “Já entrei em contato com o delegado de Sorriso e informei do cumprimento do mandado de prisão, informamos ao juízo local também. Comunicamos a secretaria de Justiça para que ela seja encaminhada ao presídio feminino de Colíder”, disse o delegado Eugênio Rudy.

A jovem é acusada de incentivar Genival Gomes dos Anjos, 34 anos, que era tio de Juliano, a baleá-lo. Testemunhas informaram que ele e seu tio estavam em um bar, quando começaram a discutir e depois entraram em vias de fato. Momentos depois, nas proximidades do posto de saúde do bairro, o tio sacou uma arma e atirou várias vezes contra o sobrinho, que foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional em estado grave e não resistiu.

À época Genival fugiu, mas foi preso pela Polícia Militar se preparando para deixar a cidade. Ele estava com um Ford Pampa nas proximidades da ponte do rio Teles Pires quando foi abordado. Inicialmente, alegou ter ocorrido uma discussão e estava de cabeça quente e que o sobrinho teria lhe ameaçado. O revólver foi apreendido além de sete munições. Ele segue preso aguardando julgamento.

Fonte: só noticias
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
13/12/2019
12/12/2019
11/12/2019
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2019 - Arinos Notícias