Bem vindo ao Arinos Notícias, Sexta-Feira, 06 de Dezembro de 2019
Noticias
     
26 de Julho, 2019 - 09:45
Jovem morre após ser atacada com ácido sulfúrico pelo ex-marido

Vítima já havia registrado três boletins de ocorrência contra o ex-companheiro


Mayra Estefanny da Silva, de 19 anos, morreu na noite de quinta-feira (25), após ter o corpo atingido por por ácido sulfúrico jogado pelo ex-marido e por uma amigo dele na Zona Norte do Recife. O caso aconteceu no último dia 4 e, desde então, a vítima estava internada no Hospital da Restauração (HR), no Centro da cidade.

Além de ter o rosto e o pescoço atingido pela substância, Mayara também teve os cabelos, tórax e os membros superiores afetados.

Nesta sexta-feira (26), a unidade de saúde informou que não foi possível realizar uma traqueostomia em Mayara devido à condição do tecido do pescoço, lesionado pelo produto químico. O procedimento seria feito para melhorar as vias respiratórias da vítima.

Acusados pelo crime, William César dos Santos Júnior, de 30 anos, ex-marido da jovem, e o amigo dele, Paulo Henrique Vieira dos Santos, de 23 anos, foram presos. Na quinta (25), os suspeitos foram denunciados pelo Ministério Público de Pernambuco (MPPE) por tentativa de homicício qualificado. De acordo com a Polícia Civil, Mayara já havia registrado três boletins de ocorrência contra o ex-companheiro.



 

Fonte: Primeira Hora
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
06/12/2019
05/12/2019
04/12/2019
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2019 - Arinos Notícias