Bem vindo ao Arinos Notícias, Quinta-Feira, 22 de Agosto de 2019
Noticias
     
26 de Julho, 2019 - 10:04
Três homens são mortos em bairros diferentes em menos de uma hora em Sinop (MT)

A Polícia Civil investiga os crimes e não há nenhuma presa até o momento. As três vítimas andavam de bicicleta quando foram mortas em locais diferentes.



Três homens foram assassinados em bairros diferentes em menos de uma hora na madrugada desta sexta-feira (26) em Sinop, a 503 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, os crimes ocorreram entre a meia-noite e 1h em três bairros distintos na cidade. A Polícia Civil investiga os crimes e não há nenhuma presa até o momento.





Nos três casos a polícia não encontrou testemunhas. Também não há informações sobre a motivação dos assassinatos. Os três estavam em bicicletas.




De acordo com a PM, o primeiro crime ocorreu 00h30 no Bairro Vila Mariana. A vítima foi identificada como Edgar Alves de Sousa, de 18 anos.




Edgar estava ferido, sendo dois tiros nas costas e um no braço, e foi encontrado caído em um cruzamento no bairro. Não havia testemunhas do crime e a vítima já estava morta. O corpo dele estava ao lado da bicicleta dele.




O segundo assassinato ocorreu 10 minutos depois, no Bairro Jaraguá do Sul. Uma pessoa, do sexo masculino, que ainda não foi identificada, mas teria 25 anos, também foi morta.




Ele estava em um terreno baldio, também morto ao lado de uma bicicleta. A vítima tinha uma marca de tiro na cabeça. Assim como no primeiro caso, nenhuma pessoa testemunhou o crime.





O terceiro assassinato aconteceu às 1h no Bairro Roma. A vítima foi identificada como Thiago de Oliveira Silva.




Conforme a Polícia Civil, Thiago estava caído ao lado de uma bicicleta. A polícia não informou como de que forma a vítima foi morta, apenas disse que ocorreu uma 'morte violenta'.





Os três corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Sinop.O terceiro assassinato aconteceu às 1h no Bairro Roma. A vítima foi identificada como Thiago de Oliveira Silva.



Conforme a Polícia Civil, Thiago estava caído ao lado de uma bicicleta. A polícia não informou como de que forma a vítima foi morta, apenas disse que ocorreu uma 'morte violenta'.





Os três corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Sinop.






 

Fonte: G1 MT
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
22/08/2019
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2019 - Arinos Notícias