Bem vindo ao Arinos Notícias, Segunda-Feira, 16 de Dezembro de 2019
Noticias
     
2 de Agosto, 2019 - 07:49
Policiais Civis de Juara e Aripuanã capturam fugitivo da Justiça que assassinou trabalhador em Juara

Policiais Civis de Juara e Aripuanã capturaram no início da manhã de ontem (02) o maior imputável Marinaldo Moreno do Nascimento. Que em 16 de janeiro deste ano assassinou o trabalhador Rubens Roseno Lopes, na Fazenda Bacuri, de propriedade do pecuarista João Raizer, no município de Juara.

Após cometer o crime o homicida empreendeu fuga e até então se encontrava foragido. O mandado de prisão preventiva havia sido expedido pelo Juízo da Terceira Vara desta comarca logo após o fato.

Para a efetivação da captura do procurado ocorreu uma investigação que durou desde o dia do crime até a manhã de hoje.

O criminoso foi encontrado em uma casa localizada em uma madeireira, em Aripuanã. Será interrogado, apresentado em audiência de custódia e encaminhado à cadeia pública de Juara.

Relembre o caso:

O trabalhador, Rubens Roseno Lopes de 53 anos de idade foi morto por um disparo de arma de fogo efetuado pelo suspeito M.M.N de 34 anos que foragiu do loca após cometer o crime, conforme relata o boletim de ocorrência da Polícia Judiciária Civil de Juara.

O fato ocorreu por volta das 21:30h desta quarta feira, dia 16 de janeiro, na fazenda onde a vítima estava.

Segundo outro trabalhador estava que prestando serviço na fazenda, ele ouviu o barulho de uma motocicleta acelerando, e minutos depois ouviu um disparo de arma de fogo, e quando foi verificar no alojamento deparou a vítima, Rubens Roseno Lopes de 53 anos de idade caído ao solo e respirando com dificuldades.

De imediato, o comunicante avisou o proprietário da fazenda sobre o ocorrido, o qual prestou o devido socorro a vítima que não resistiu e veio a obtido durante o trajeto até o hospital.

No local do fato foi encontrada uma espingarda cartucheira e uma faca próxima ao corpo, e a partir de agora, o caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.

O corpo da vítima foi levado para Juina onde passou por exames de necropsia pela Politec e retorna para sepultamento em Juara.

Fonte: acesse noticias
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
13/12/2019
12/12/2019
11/12/2019
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2019 - Arinos Notícias