Bem vindo ao Arinos Notícias, Quinta-Feira, 22 de Agosto de 2019
Noticias
     
5 de Agosto, 2019 - 07:47
Vereador morre em acidente com parapente neste domingo

Morreu na tarde de ontem,domingo (4) o vereador Paulinho Carletto, do município de Matupá. Empresário e dedicado ao esporte, Paulinho da Serralharia, como era mais conhecido, foi vítima de um acidente de parapente.

Em nota, o prefeito de Matupá, Valter Miotto, confirmou a morte do vereador e lamentou o acidente. O chefe do Executivo decretou luto por 3 dias.


O vereador sobrevoava Matupá. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Paulinho tinha experiência nesta modalidade esportiva.












As causas do acidente serão investigadas. Ele era adepto a este esporte e tinha experiencia com o aparelho, não se sabe as circunstâncias e o que ocasionou a queda.


"E com pesar e tristeza pela perda prematura de um cidadão trabalhador, esposo, pai, irmão, filho e guerreiro, que em vida deu sua parcela de contribuição para o engrandecimento do município de Matupá em todo território Mato-grossense.

Por este ato de fé e solidariedade cristã a família e a população enlutados, nossos profundos sentimentos", cita a nota do prefeito.





Foto: Arquivo

Fonte: R7
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
22/08/2019
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2019 - Arinos Notícias