Bem vindo ao Arinos Notícias, Quinta-Feira, 14 de Novembro de 2019
Noticias
     
4 de Setembro, 2019 - 08:18
Criança de 3 anos morre carbonizada em incêndio e família precisa de doações em Mato Grosso

Pedro Paulino de Oliveira de apenas três anos, morreu queimado na tarde de segunda-feira (02) após o quarto onde ele estava na companhia de seus dois irmãos pegar fogo no distrito de Conselvan, na comunidade Linha Amazonas a 80 km da sede de Aripuanã (949 Km de Cuiabá). 


A casa onde a criança residia ficou completamente destruída. Conforme os investigadores da Polícia Judiciária Civil que estiveram no local, encontraram a vítima em óbito. As informações é que Pedro com um isqueiro na mão, colocou fogo no colchão e as chamas rapidamente se espalharam.


Ainda conforme os investigadores, as duas irmãs de Pedro, uma de nove e outra de quatro anos, saíram correndo do quarto para chamar a mãe, mas Pedro assustado se escondeu debaixo de uma das camas. A família tentou entrar no cômodo, mas já não havia mais tempo de socorrer e a casa rapidamente foi consumida pelo fogo, por ser de madeira.


O corpo do menino Pedro só foi localizado quando a casa já estava destruída quase por completa. A família informa que o corpo de Pedro Paulino de Oliveira está sendo velado na capela Padre Ezequiel Ramim e o sepultamento acontece na tarde desta terça-feira no Cemitério Municipal.







A família de Pedro Paulino de Oliveira perdeu tudo e necessita de ajuda. Quem poder ajudar doando roupas, calçados, alimentos e móveis, estará uma equipe recolhendo essas doações, basta chamar no Whatsapp, nos números (66)9.8451-5002 ou (66) 9.9220-3038.


 


.


 

Fonte: circuito MT
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
11/11/2019
08/11/2019
 menos   1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2019 - Arinos Notícias