Bem vindo ao Arinos Notícias, Segunda-Feira, 21 de Outubro de 2019
Noticias
     
5 de Setembro, 2019 - 09:46
Defaz apura se filho de Riva fez exames de aptidão física e mental do Detran sem especialização

A Delegacia Fazendária (Defaz) apura se José Geraldo Riva Junior, filho do ex-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), José Riva, realizou exames de aptidão física e mental do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) sem ter especialização, o que teria sido confirmado pela universidade (PUC do Estado de Goiás). Buscas e apreensão são realizadas na casa do alvo, localizada no Florais Cuiabá e também em duas empresas das quais ele é sócio.


A operação foi batizada de “Especialista” pela Delegacia Especializada em Crimes Fazendários e Contra a Administração Pública (Defaz). Em ofício encaminhado pela PUC de Goiás, a instituição afirmou que não emitiu título de especialista ao filho de Riva, pois ele não concluiu uma das disciplinas do curso, encaminhando cópia do histórico escolar.


 

Em razão dessas informações, o certificado apresentado ao Detran seria supostamente falso. O documento foi usado pelo investigado para se credenciar junto ao órgão de Mato Grosso, por meio da empresa Perimetran Perícias Médicas de Trânsito, do qual o médico é sócio.

 

Sendo assim, Riva Junior estaria realizando exames de aptidão física e mental de candidatos a condução de veículos sem possuir os requisitos necessários para tal função.



As buscas visam encontrar e apreender documentos relacionados a não conclusão do curso que resultou na emissão fraudulenta de eventual certificado com título de especialista em medicina de tráfego.


Fonte: OLHAR DIRETO
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
21/10/2019
18/10/2019
17/10/2019
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2019 - Arinos Notícias