Bem vindo ao Arinos Notícias, Sexta-Feira, 15 de Novembro de 2019
Noticias
     
11 de Setembro, 2019 - 13:34
Preso em Sinop acusado de homicídio em Tabaporã

Policiais civis do Núcleo de Homicídio e Proteção à Pessoa prenderam, ontem à tarde, um homem, de 32 anos,  acusado de tentativa de assassinato em Tabaporã (200 km de Sinop). Ele foi localizado em uma residência, no bairro Boa Esperança. Conforme uma fonte, há dias os investigadores da DHHP fazem buscas ao suspeito e ontem conseguiram capturá-lo.


O crime que é suspeito de ter envolvimento ocorreu em 2018. Não foram fornecidos outros detalhes. Ele fica inicialmente preso em Sinop e pode ser transferido para Tabaporã, onde teve a prisão preventiva decretada.


Também ontem, por volta das 15h30, agentes da Polícia Rodoviária Federal prenderam um jovem, que não teve a identidade confirmada, no perímetro urbano da BR-163. Na abordagem, verificaram que ele estava sendo procurado pela justiça da comarca de Sinop.


A prisão preventiva consta no sistema nacional de segurança, segundo a polícia. O jovem que pilotava uma motocicleta Yamaha YBR 150 que também foi apreendida e foi conduzido à delegacia. A PRF não especificou no boletim, qual crime o suspeito praticou.

Fonte: só noticias
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
11/11/2019
08/11/2019
 menos   1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2019 - Arinos Notícias