Bem vindo ao Arinos Notícias, Segunda-Feira, 21 de Outubro de 2019
Noticias
     
25 de Setembro, 2019 - 13:19
Vigilante suspeito de matar porteira em condomínio de luxo sofre acidente e foge em região de mata em MT

Policiais federais, militares e civis fizeram buscas na área por várias horas. Crime ocorreu em condomínio de luxo onde eles trabalhavam em Rondonópolis.



Um vigilante é procurado suspeito de ter matado uma porteira nessa terça-feira (24) no condomínio de luxo onde eles trabalhavam em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. Renecléia Aparecida Bispo, de 41 anos, foi morta a tiros enquanto trabalhava.





De acordo com a Polícia Militar, o suspeito do crime é Bruno de Lima Pereira, de 27 anos. Ele também trabalhava no condomínio como vigilante. Entretanto, não estava trabalhando no momento do crime.


Ainda não se sabe o que motivou o crime. Testemunhas disseram que ele chegou de moto e, na portaria, teria sacado a arma e efetuado os disparos contra a vítima. Ela foi encaminhada para o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.


O vigilante fugiu em seguida na motocicleta dele. Uma força-tarefa procurou por Bruno durante a noite e a madrugada desta quarta-feira (25).



Ainda segundo a polícia, ele abandonou a moto MT-270 após ser atingido por um carro e fugiu a pé pelo mato. Policiais federais, militares e civis fizeram buscas na área por várias horas, entretanto, não o encontraram.




A arma usada no crime foi localizada e levada à perícia.


As investigações vão ficar por conta da Polícia Civil. As buscas pelo suspeito continuam em toda a região nesta quarta-feira.








Policiais federais, militares e civis fizeram buscas pelo vigilante em Rondonópolis — Foto: TV Centro América

Fonte: G1 MT
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
21/10/2019
18/10/2019
17/10/2019
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2019 - Arinos Notícias