Bem vindo ao Arinos Notícias, Segunda-Feira, 21 de Outubro de 2019
Noticias
     
26 de Setembro, 2019 - 08:06
Sinop: preso é flagrado com dois celulares no estômago e droga

Um reeducando, aproximadamente 30 anos, foi flagrado, ontem à tarde, por agentes penitenciários do presídio Ferrugem com dois celulares no estômago além de uma porção de droga aparentando ser maconha. Um aparelho ele disse ter engolido ontem. Uma fonte da unidade, disse ao Só Notícias que, “o preso não chegou a passar mal durante este período”.


No boletim, os agentes informaram ainda que foi feita revista geral de rotina quando o preso do raio azul, em atitude suspeita, foi submetido ao raio-x e detectado os aparelhos no sistema digestivo. Um dos aparelhos e a droga ele conseguiu vomitar. O outro não.


O reeducando foi conduzido ao hospital regional. O preso (que é condenado e foi transferido de Sorriso há vários meses) segue internado, sob escolta.


Conforme Só Notícias já informou, no último dia 22, quatro presos de 19, 26, 30 e 34 anos acusados de engolirem celulares no presídio. Após serem identificados, dois conseguiram vomitar os aparelhos, também de pequeno porte.


Outros dois reeducandos tiveram que ser encaminhados ao hospital regional e passaram por procedimentos. Os quatro celulares foram apreendidos e encaminhados a delegacia.

Fonte: só noticias
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
21/10/2019
18/10/2019
17/10/2019
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2019 - Arinos Notícias