Bem vindo ao Arinos Notícias, Segunda-Feira, 21 de Outubro de 2019
Noticias
     
26 de Setembro, 2019 - 15:36
Cabo de elevador se rompe e trabalhadores ficam pendurados em prédio em construção em MT

Bombeiros explicam que trabalhadores tiveram ferimentos leves e foram encaminhados para o Pronto Atendimento. Trabalhadores usavam equipamentos de segurança.


Dois trabalhadores da construção civil ficaram pendurados por um cabo durante a manutenção de um prédio inacabado, na manhã desta quinta-feira (26), em Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá. De acordo com o Corpo de Bombeiros, um se rompeu e ocasionou a queda do elevador, por isso, os trabalhadores ficaram pendurados pelo cabo que estava preso ao corpo deles.



O comandante adjunto do Núcleo dos Bombeiros de Primavera, tenente Matheus Henrique Neves, os trabalhadores não tiveram ferimentos graves.




"Em princípio, não tiveram fraturas graves e ferimentos expostos, apenas escoriações. O fato deles estarem usando todos os equipamentos de segurança foi fundamental para que o acidente não fosse mais grave", explicou.


Os bombeiros calculam que o elevador tenha despencado de uma altura de aproximadamente 20 metros. Porém, a tranquilidade dos trabalhadores colaborou para que o resgate fosse bem sucedido.



Paulo Alves Fanfa, de 38 anos, e Adilson Francisca 44 anos, foram encaminhados para uma unidade de Pronto Atendimento do município.





Ainda segundo os bombeiros, todas as normas de segurança foram obedecidas. "O que houve foi um acidente", afirmo o tenente.








Trabalhadores usavam equipamentos de proteção — Foto: Waine Charrow/TVCA

Fonte: G1 MT
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
21/10/2019
18/10/2019
17/10/2019
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2019 - Arinos Notícias