Bem vindo ao Arinos Notícias, Segunda-Feira, 21 de Outubro de 2019
Noticias
     
5 de Outubro, 2019 - 09:07
Criança morre afogada durante atividade escolar em parque aquático em Cuiabá

Salva-vidas e equipe de enfermagem do parque prestaram os primeiros socorros. Tentativa de reanimação foi feita durante 50 minutos.



Uma criança de 4 anos morreu afogada nesta sexta-feira (4), em um parque aquático, localizado no Bairro Morada do Ouro, em Cuiabá. Segundo informações da Polícia Civil, a vítima participava de uma atividade escolar com outros colegas.





A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada para atender o caso, entretanto, quando os policiais chegaram ao local, o menino já estava morto.




Os primeiros socorros foram prestados por uma equipe de 'salva-vidas' e enfermeiros do parque e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O Corpo de Bombeiros não foi acionado. Eles tentaram reanimar a criança por mais de 50 minutos.




Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) está no local. O corpo deve ser encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (DEDDICA).




 



Outro lado



 




Por meio de nota, o Serviço Social da Indústria (Sesi-MT) lamentou a fatalidade ocorrida no Sesi Park. A instituição explicou que, logo que constatada a ocorrência, a criança foi prontamente resgatada pelo profissional guarda-vidas e atendida pela enfermeira do parque.




O Sesi Park está prestando todo o atendimento à família e dando total apoio à elucidação dos fatos.


O Sesi Park reforçou que além dos alvarás necessários, possui uma equipe de segurança qualificada, preparada para realizar atendimentos de primeiros socorros.




 

Fonte: G1 MT
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
21/10/2019
18/10/2019
17/10/2019
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2019 - Arinos Notícias