Bem vindo ao Arinos Notícias, Quarta-Feira, 13 de Novembro de 2019
Noticias
     
23 de Outubro, 2019 - 16:34
Sinop: homem agride filha após ser flagrado usando drogas

Uma mulher, de 27 anos, moradora do bairro Recanto dos Pássaros, registrou boletim de ocorrência, ontem, na delegacia de Polícia Civil informando que encontrou seu marido usando drogas na residência e ele agrediu sua filha e a ameaçou de morte.


Ao flagrá-lo, a esposa pediu para que saísse do local, ele se irritou, pegou uma faca de serra e andou pela casa. Neste momento, alguém acionou a Polícia Militar. Quando os policiais chegaram, o suspeito começou a agredir a filha (idade não informada). A mulher relata que o homem foi até os militares e ao passar por ela disse “para tomar cuidado com o que ia dizer”.


A denunciante disse ainda que, no dia seguinte, o homem foi até a residência, arrombou a porta, tacou uma garrafa de água em sua direção e tentou desferir um soco, mas ela conseguiu desviar. Então, teria pego seu celular para que não chamasse a polícia e ameaçado matá-la caso denunciasse.


A mulher relatou que o marido responde por homicídio praticado em 2005 e está em liberdade. Ela pretende fazer representação criminal contra ele.

Fonte: só noticias
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
12/11/2019
11/11/2019
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2019 - Arinos Notícias