Bem vindo ao Arinos Notícias, Terça-Feira, 12 de Novembro de 2019
Noticias
     
25 de Outubro, 2019 - 16:50
'Filhos atrapalham governo Bolsonaro', diz senadora Selma

A senadora Selma Arruda trocou o PSL pelo Podemos em meados de setembro, aliada do presidente Jair Bolsonaro (PSL), ela acredita que os filhos do presidente atrapalham o andamento da gestão. Selma destacou que os filhos do presidente agem como se ainda estivessem em campanha, destaca que já foi vítima do chamado “clã Bolsonaro“ e que isso não é bom para o governo.



"Quem observa as redes sociais vê a forma agressiva desses meninos [filhos do presidente] você tem a impressão de que a campanha não acabou, todo mundo xinha todo mundo, é uma coisa horrorosa. Algo que não tem cabimento, vi umas postagens agora de briga do Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) com a Joice Hasselmann (PLS-SP) que é um desrepeito ao internauta, ninguém merece ver aquilo", disse.    Segundo ela, com a mesma agressividade que o filho do presidente, Flávio Bolsonaro se dirigiu a ela [no episódio em que queria proibir Selma de assinar a CPI da Lava Toga]. "Ainda disse a ele “me peça descupas ou vou sair do PSL“, ele não pediu e eu sai", destacou.



Para ela, as “trapalhadas“ dos filhos Carlos, Eduardo e Flávio Bolsonaro não não atrapalham mais o governo porque o presidente tem bons ministros. No entanto, destacou que a atitude dos filhos do presidente afastam investidores do Brasil. "Não chegam a paralisar o Brasil, o país tem a capacidade de andar e se desenvolver", disse.  


Fonte: nortão noticias
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
12/11/2019
11/11/2019
08/11/2019
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2019 - Arinos Notícias