Bem vindo ao Arinos Notícias, Quarta-Feira, 13 de Novembro de 2019
Noticias
     
28 de Outubro, 2019 - 13:41
Pai, filho e genro são assassinados a tiros no garimpo de Aripuanã

Um triplo assassinato foi registrado na tarde deste sábado, dia 26, no garimpo ilegal do município de Aripuanã, no noroeste de Mato Grosso. Três pessoas sendo o pai, filho e genro foram mortos a tiros.


A polícia civil assim que acionada se deslocou ao garimpo com apoio de duas guarnições da Força Tática da polícia militar de Juína e de uma ambulância da funerária.


No local do crime, os investigadores encontraram as três vítimas mortas a tiros dentro de caminhonete Hillux cabine dupla de cor branca.


O motorista da caminhonete foi identificado como Osmir Zeferino, de 48 anos, o filho dele Matheus Paes Zeferino, de 20 anos, e no banco traseiro Klidio Henrique Richieri Pereira, de 26 anos, genro de Osmir.


As primeiras investigações apontam que as vítimas não tiveram nenhuma chance de se defenderem do ataque, além disso, os policiais acreditam que todos estavam conversando com o autor ou autores do crime.


Após exame de local de crime com registros fotográficos, os corpos foram removidos para exame de necropsia e depois liberados para procedimentos fúnebres.


A polícia civil informou que já iniciou as investigações para identificar a autoria e motivação do triplo assassinato.


Fechamento garimpo


Deflagrada na segunda-feira, dia 07, a 2ª fase da Operação Trypes em ação conjunta com forças de segurança do Estado de Mato Grosso, teve como objetivo de cessar as atividades de um grande garimpo ilegal no município de Aripuanã, no Mato Grosso.


No local haviam entre 2000 a 3000 pessoas que exploram a área em busca do ouro, todos os materiais como maquinários e outros equipamentos foram queimados


 

Fonte: Juina News
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
12/11/2019
11/11/2019
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2019 - Arinos Notícias