Bem vindo ao Arinos Notícias, Domingo, 15 de Dezembro de 2019
Noticias
     
28 de Outubro, 2019 - 15:30
Desaparecimento de criança de 7 anos completa uma semana e família faz passeata em MT

Amigos e familiares fizeram cartazes com mensagens, fotos e pedidos de ajuda. Família suspeita que Samuel Victor da Silva Gomes Carvalho tenha pulado o portão da casa da avó.



O desaparecimento de Samuel Victor da Silva Gomes Carvalho, de 7 anos, completou uma semana nesse domingo (27) e a família realizou um ato em vários bairros de Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, para tentar encontrá-lo.





Amigos e familiares fizeram cartazes com mensagens, fotos e pedidos de ajuda.




Samuel desapareceu no domingo (20) no Bairro Jardim Iguassu. Segundo a avó, o neto estaria no quarto e pediu arroz-doce a ela foi pegar a sobremesa. Quando ela voltou ao quarto, Samuel não estava lá.




Lucineide Pinto da Silva Blass notou o desaparecimento do neto por volta de 14h. Ela suspeita que ele tenha pulado o muro.




A mãe dele, Anelice da Silva Gomes, de 23 anos, supõe que o menino tenha pulado o muro para brincar na rua. Segundo ela, o filho costumava sair para rua e brincar com outras crianças, mas, no domingo, Samuel estava de castigo e, por essa razão, o portão da casa estava trancado




Anelice contou que nesse fim de semana um short azul, parecido com o que o menino usava no dia em que sumiu, foi encontrado por investigadores numa casa abandonada às margens do anel viário. Ela foi chamada, viu a roupa de perto e afirmou que não era do filho.



Na quinta-feira (24) a mãe do Samuel recebeu uma mensagem por aplicativo de celular. Na mensagem, alguém usando um número desconhecido disse que estava com a criança e pediu resgate no valor R$ 20 mil.




A Polícia Civil foi acionada e os investigadores descobriram que era apenas um trote.





Força tarefa



 




As buscas por Samuel foram intensificadas nesse fim de semana. No entanto, ainda não há pistas sobre o desaparecimento dele.




Uma força-tarefa também foi realizada na manhã de sexta-feira (25). Foram feitas varreduras às margens do Rio Arareau para tentar localizar Samuel.




Militares do Corpo de Bombeiros, policiais militares e civis participaram das buscas na região da Ponte do Jardim Primavera.












 











 

Fonte: G1 MT
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
28/11/2019
27/11/2019
 menos   4   5   6   7   8   9   10   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2019 - Arinos Notícias