Bem vindo ao Arinos Notícias, Terça-Feira, 12 de Novembro de 2019
Noticias
     
29 de Outubro, 2019 - 15:41
Carreta carregada com madeira tomba em serra no Nortão e dois morrem

Leonardo da Silva Cruz, 21 anos, e Francisco Pereira de Souza, de 29 anos, morreram, esta manhã, no tombamento de uma Mercedes-Benz branca carregada com madeira serrada, na região da Serra do Cachimbo, localizada a cerca de 48 quilômetros de Guarantã do Norte (233 quilômetros de Sinop).


De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Civil, o Corpo de Bombeiros esteve no local para fazer os procedimentos de resgate, mas os dois ocupantes já estavam sem vida.


A Polícia Rodovia Federal (PRF) fez o isolamento do local para as análises necessárias das equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O caminhão aparou com as rodas para cima às margens da rodovia na ribanceira e ficou completamente destruído.


Os corpos foram encaminhados para passar por exames de necropsia na funerária Pax Memorial. Leonardo e Francisco serão trasladados para o município de Trairão, no Pará. A data e horário ainda serão definidos.


Ontem, uma carreta carregada com 54 toneladas de milho, tombou na BR-163, próximo a Terra Nova do Norte (166 quilômetros de Sinop).


Hoje de manhã uma Mercedes, tanque, placas de Vilhena (RO), ficou atravessada na 163, em Nova Mutum, interrompendo o tráfego.


Em Sinop, uma Man, carregada com milho, tombou em frente ao batalhão da PM, no perímetro urbano.


Em instantes, mais detalhes

Fonte: só noticias
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
12/11/2019
11/11/2019
08/11/2019
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2019 - Arinos Notícias