Bem vindo ao Arinos Notícias, Quinta-Feira, 12 de Dezembro de 2019
Noticias
     
31 de Outubro, 2019 - 08:21
Funcionária é presa suspeita desviar mais de R$ 60 mil de idosa para quem ela trabalhava em MT


Bruna Larissa Gozer dos Santos, de 32 anos, foi presa, nesta quarta-feira (30), em Sorriso, 420 km de Cuiabá. Ela é suspeita de cometer estelionato contra uma idosa de 66 anos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.





Segundo o delegado Nilson Farias, que conduz as investigações, Bruna trabalhava para a vítima em uma loja de suplementação alimentar. Entretanto, quando os clientes iam efetuar o pagamento, em vez dela passar os cartões na máquina da loja, passava na máquina dela, particular.


“Os clientes achavam que estavam pagando o estabelecimento, mas, na verdade, o dinheiro ia para a conta dela”, explicou o delegado.


Além disso, a suspeita teria se aproveitado da confiança da idosa para fazer transferências bancárias da conta da vítima para a conta dela. No total foram R$ 62 mil de prejuízos contabilizados até o momento.



Ainda segundo as investigações, Bruna teria tido acesso à folhas de cheque assinadas pela vítima e teriam depositada na própria conta. O montante desviado em cheques ainda não foi contabilizado.




O delegado informou também que a suspeita já responde por outros crimes semelhantes. Segundo ele, ela trabalhou em uma loja de rações onde agiu da mesma forma.





Bruno está presa na delegacia e Sorriso e deve passar por audiência de custódia.






 

Fonte: G1 MT
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
04/12/2019
03/12/2019
02/12/2019
 menos   1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2019 - Arinos Notícias