Bem vindo ao Arinos Notícias, Quinta-Feira, 12 de Dezembro de 2019
Noticias
     
1 de Novembro, 2019 - 08:54
Presos fazem churrasco ao som de funk em penitenciária de MT e filmam a festa com celular; veja o vídeo

Vídeos feitos pelos presos mostram que eles tinham acesso a facas e garrafas de vidro. Secretaria de Segurança diz que eles serão transferidos e vão responder a um procedimento interno.



Presos do Centro de Ressocialização de Cuiabá (CRC) gravaram vídeos deles em um churrasco, com música, na unidade prisional. A festa foi em fevereiro deste ano, mas as imagens foram divulgadas nesta quinta-feira (31).





Segundo a Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesp), um procedimento interno foi aberto para investigar o caso. Os presos foram identificados e serão transferidos.




Em um dos vídeos um preso aparece ouvindo música com uma de caixa de som e faz um vídeo-selfie usando celular. Depois de algum tempo, outro detento surge e também começa a aproveitar a música.



Outro vídeo mostra uma carne sendo assada, em uma churrasqueira elétrica. Ao fundo, toca uma música e depois o preso que grava o vídeo mostra a caixa de som de onde está vindo a música.




Cerca de 1.100 homens cumprem pena em regime fechado na unidade prisional. Segundo a direção, situações desse tipo não são mais toleradas e que uma revista foi feita e todos os materiais ilegais foram retirados.





Os vídeos feitos pelos presos mostram que eles tinham acesso a facas e garrafas de vidro. Vários detentos aparecem com celulares.


Presos fizeram churrasco em presídio — Foto: Reprodução






Presos fizeram churrasco em presídio — Foto: Reprodução


 


Veja o Vídeo :


https://www.youtube.com/watch?v=0GuARwj5pAs

Fonte: G1 MT
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
28/11/2019
27/11/2019
 menos   3   4   5   6   7   8   9   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2019 - Arinos Notícias