Bem vindo ao Arinos Notícias, Sábado, 14 de Dezembro de 2019
Noticias
     
26 de Novembro, 2019 - 08:33
Filho de Gugu assina liberação de corpo de apresentador

João Augusto assinou a liberação do corpo do pai, Gugu Liberato, para ser transferido dos Estados Unidos ao Brasil. A informação foi dada pela assessoria de imprensa do apresentador, nesta segunda-feira (15).


“O corpo já foi liberado do instituto responsável pelas necrópsias e laudos (o equivalente ao IML no Brasil), que aguarda a autorização de retirada pela funerária. Esse documento foi assinado na noite de domingo (24/11) por João Augusto Liberato (primogênito do apresentador) e entregue nesse instituto. Conforme já informamos, seguindo as leis da Florida, é o filho de Gugu quem precisa assinar toda a documentação referente a esses tramites. O próximo passo é a funerária  retirar o corpo. Isso acontecerá mas próximas horas. A funerária vai preparar para translado para o Brasil”, dizia o comunicado.


O  velório de Gugu Liberato deve ocorrer na quinta na Assembleia Legislativa de São Paulo. O apresentador será enterrado no jazigo da família, no Cemitério Getsêmani, no Morumbi, também na capital paulista, onde o corpo de seu pai,  Augusto Claudino Liberato, descansa.


“Ainda não temos a data da chegada do corpo ao Brasil. Todo esse processo está seguindo os trâmites legais. Até agora trabalhamos com uma previsão de data, quinta-feira (28/11). O velório acontecerá na assembleia Legislativa do Estado de São Paulo e será aberto ao público para que os fãs possam se despedir de Gugu. Gugu será sepultado no jazigo da família no Cemitério Getsêmani, Morumbi, em São Paulo”, concluia o comunicado.

Fonte: só noticias
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
13/12/2019
12/12/2019
11/12/2019
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2019 - Arinos Notícias