Bem vindo ao Arinos Notícias, Sexta-Feira, 13 de Dezembro de 2019
Noticias
     
26 de Novembro, 2019 - 09:52
Sicoob Norte Mato Grosso inaugura moderna agência no centro de Sinop

O Sicoob Norte MT inaugurou, nesta sexta-feira, sua segunda agência em Sinop. Localizada em um dos endereços mais valorizados, ela foi construída já dentro da perspectiva de crescimento da cooperativa na região. São mais de 670 m², com estacionamento próprio, seguindo os novos padrões exigidos pelo Sistema Sicoob, que aliam funcionalidade e conforto em um ambiente convidativo.


Situada no coração comercial do município, na avenida governador Júlio Campos, nº 1142, a nova agência encontra-se ao lado da Associação Comercial e Empresarial de Sinop (Aces). O presidente do Sicoob Norte MT, Norival Curado, conta que a unidade inicia suas atividades já com 150 contas abertas e projeção de atingir, aproximadamente, 250 associados até o final do ano.


Além do estacionamento próprio, a agência conta ainda com um espaço para reuniões e internet de ponta. “O associado agora terá um local para confraternizar e falar sobre coisas boas. Queremos que ele se sinta como se estivesse em casa, será uma extensão de suas residências”, garante Norival.


É mais um passo importante do Sicoob Norte MT, que assim ratifica sua posição como uma das cooperativas que mais cresce dentro do Sistema, comemora o presidente.


A nova agência leva o nome do colonizador de Sinop, Enio Pipino, em homenagem ao fundador de Sinop. Sua esposa, Lelia Vieira, o presidente do conselho do grupo, Enio Pipino Sobrinho e diretores também prestigiaram a solenidade.


Com mais de quatro anos de existência a singular se faz presente hoje em quatro municípios do Norte de Mato Grosso – avançou também para Colíder, Alta Floresta e Guarantã do Norte -, com perspectiva de inaugurar mais duas ou três na região em 2020.


O Sicoob Norte nasceu em setembro de 2015 com cinco colaboradores e 109 sócios fundadores e hoje possui mais de 3.700 associados. A equipe também cresceu para atender o aumento da demanda e hoje possui 63 colaboradores, contando sede administrativa e agências

Fonte: só noticias
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
13/12/2019
12/12/2019
11/12/2019
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2019 - Arinos Notícias