Bem vindo ao Arinos Notícias, Sábado, 14 de Dezembro de 2019
Noticias
     
27 de Novembro, 2019 - 08:18
Bandidos rendem família de gerente e roubam mais de R$ 200 mil de cooperativa em Mato Grosso

A Polícia Militar confirmou, ao Só Notícias, que ao menos quatro bandidos renderam a família do gerente de uma cooperativa de crédito, em Confresa (637 quilômetros de Cuiabá), ontem. De acordo com um sargento da PM, eles conseguiram levar mais de R$ 200 mil em dinheiro e cheques que estavam no cofre da instituição financeira.


Ainda segundo o policial, o gerente, a esposa e filhas foram abordados na residência deles pelos bandidos. Dois deles foram com o funcionário na cooperativa e exigiram que abrisse o cofre. Enquanto isso, os familiares ficaram reféns dos outros dois bandidos no imóvel. Depois disso, fugiram em um veículo (marca e modelo não divulgado).


Os policiais ainda fazem buscas na região para tentar encontrar e prender os quatro envolvidos. Os acessos para outros municípios foram fechados e os militares montaram bloqueios nas estradas vicinais.


As imagens das câmeras de segurança da cooperativa devem ajudar nas investigações da Polícia Civil, que abrirá um inquérito para identificar os envolvidos.


Em instantes, mais detalhes

Fonte: só noticias
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
13/12/2019
12/12/2019
11/12/2019
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2019 - Arinos Notícias