Bem vindo ao Arinos Notícias, Sábado, 08 de Agosto de 2020
Noticias
     
5 de Dezembro, 2019 - 08:36
Advogado é executado a tiros em Cuiabá após sacar dinheiro em banco

O advogado Antônio Padilha de Carvalho foi executado a tiros, esta manhã, no bairro Jardim Lebon, em Cuiabá. No carro (Fiat Argo) há sinais de 4 tiros. A mulher que estava no veículo não foi alvejada. A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está iniciando as investigações e o delegado Marcel Gomes, está descartando, inicialmente, a tese de latrocínio. “Não vamos divulgar para não atrapalhar as investigações. Mas, inicialmente, descartamos latrocínio. Testemunhas foram chamadas para depor na sexta-feira (6) e vamos analisar as câmeras de segurança”, disse.


As primeiras informações apontam que Antônio teria sido perseguido por um motoqueiro após sacar dinheiro em um caixa eletrônico e supostamente abordado ainda no semáforo, não atendeu a ordem do bandido que disparou. No entanto, a versão não foi confirmada pela Polícia Civil.


Antônio também cursou ainda Geografia na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), era mestre do Grande Oriente do Estado de Mato Grosso (GOEMT),  membro da Academia Maçônica de Ciências, Letras e Artes (AMCLA) da Confederação Maçônica do Brasil (COMAB).


O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: só noticias
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
06/08/2020
04/08/2020
01/08/2020
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2020 - Arinos Notícias