Bem vindo ao Arinos Notícias, Sábado, 25 de Janeiro de 2020
Noticias
     
9 de Dezembro, 2019 - 18:01
Policias Militares deTabaporã fazem apreensão do suspeito de furto em mercearia

O suspeito Marcos Almeida de Oliveira, foi apreendido neta segunda (9)  na saída da cidade de tabaporã pelos crimes contra o patrimônio( furto).


A vitima SR Alessandro Galvão  compareceu no 2° PELOTÃO da POLICIA MILITAR e relatou que, por volta das 7:00 horas da manhã, quando chegou em seu estabelecimento comercial percebeu que a porta estava arrombada e ao verificar constatou que estava faltando a gaveta do caixa onde ficava o dinheiro da mercearia, foi furtado vários energéticos da marca MONSTER, varias moedas e uma pulseira semi-joia que estava quebrada. A gaveta do caixa foi encontrada jogada no terreno baldio ao lado da mercearia.


Quando a vitima estava prestando depoimento sobre o ocorrido no 2° pelotão da policia militar, a mesma recebeu um telefonema  informando que um rapaz estava querendo trocar umas moedas e esse mesmo rapaz estava com  uma pulseira , que possivelmente seria a mesma do furto do comércio, logo a informante passou as característica do suspeito  e detalhes das vestes, e com essas novas informações a vítima detalhou aos policias que logo em seguida se deslocou rapidamente para o local informado, no qual foi localizado pelos  SD PM CHARLES E SD PM DIAS na saída do município de Tabaporã.  Ao fazer os procedimentos de busca pessoal no suspeito não foi encontrado a pulseira de semi- joia, apenas carteiras de cigarros.


Quando o suspeito estava sendo encaminhado para as dependências do 2° pelotão da policia militar, o PM SD CHARLES viu que o suspeito  tirou algo da boca e jogou fora da viatura, sendo assim os policiais pararam a viatura e logo avistaram que era a pulseira. A pulseira foi levada e reconhecida pela a vítima.


Detalhes: obs. o suspeito foi preso já com vários hematomas pelo corpo,  e informou que veio para Tabaporã tentar reatar seu namoro, ao ir na casa de sua ex -namorada no pai herói, o pai de sua ex-namorada lhe agrediu desferindo vários golpes com facão, os golpes foram dados com facão virado de lado, sendo assim não pegou a parte do corte do facão no suspeito, vindo a ficar o desenho do facão nas costas, o suspeito negou a autoria do furto e disse que comprou essa pulseira de um noiado da cidade, o suspeito não soube informar quem era o usuário de quem ele comprou o produto de furto.


Diante dos fatos foi confeccionado um  BOPM e encaminhado  juntamente com o


suspeito(com lesão corporal) para a DEL. POL CIVIL DE TABAPORÃ-MT.


 

Fonte: Arinos Noticias
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
24/01/2020
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2020 - Arinos Notícias