Bem vindo ao Arinos Notícias, Quarta-Feira, 05 de Agosto de 2020
Noticias
     
11 de Dezembro, 2019 - 13:37
Passageiros de ônibus que seguia para Sinop e tombou são transferidos em estado grave a Cuiabá

Dois passageiros que estavam em um ônibus Marcopolo, da empresa Eucatur, e tombou, ontem de madrugada a 60 km de Nova Mutum foram transferidos do hospital de Campo Novo do Parecis para Cuiabá devido a gravidade no estado de saúde. Os detalhes sobre o quadro clínico deles não foram informados nem se vão ser submetidos a cirurgia. A terceira vítima, que também está em estado grave, foi levada a Tangará da Serra.


Cerca de 12 feridos, sem gravidade, foram medicados no hospital em Nova Mutum e tiveram alta ontem.Ao todo trinta pessoas ficam feridas – duas delas presas às ferragens.


O ônibus saiu de Ji-Paraná (RO) com destino a Sinop. O trecho onde tombou na MT-249 é asfaltado e o ônibus parou na lateral da pista. “Perdeu a direção numa curva, chovia muito no momento e tombou”. “A guarnição de serviço acionou os militares de plano de chamada, aqueles militares que estavam na folga e já deslocou uma guarnição para o local. Mobilizamos mais duas viaturas”, disse o major Fernando. “Três (feridos) foram para Campo Novo e o restante em quatro ambulâncias para Mutum”. “As (pessoas) sem nenhuma gravidade foram levadas a rodoviária para que pudessem ser atendidas pela empresa envolvida no acidente”, concluiu.




Fonte: só noticias
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
04/08/2020
01/08/2020
29/07/2020
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2020 - Arinos Notícias