Bem vindo ao Arinos Notícias, Sábado, 25 de Janeiro de 2020
Noticias
     
11 de Dezembro, 2019 - 15:09
Escola Estadual Professor Elmar Justen,realizou um Projeto Sonho de Menina com um Baile de Debutantes.

No último sábado, dia 07/12, a Escola Estadual Professor Elmar Justen, realizou o grandioso Baile de Debutantes para as alunas integrantes do Projeto Sonho de Menina.


O Projeto foi realizado no período de agosto a dezembro deste ano e contou com diversas oficinas voltadas para o desenvolvimento pessoal das adolescentes, tais como: higiene e cuidados pessoais, autoestima, automaquiagem, culinária, postura e etiqueta, dança e artesanato, finalizando com o grandioso Baile de Debutantes, onde participaram os familiares e convidados de cada menina.


''No decorrer do projeto, pudemos presenciar a mudança na autoestima e interação entre as meninas, além do envolvimento dos profissionais e comunidade que aceitaram o desafio de tornar real esse projeto tão lindo!


As professoras envolvidas trabalharam com as alunas com diversas atividades e fizeram promoções para arrecadar fundos para o jantar. Através do trabalho com artesanato, produzimos os convites, lembrancinhas e até as forminhas para os doces.


Para as oficinas de culinária contamos com a ajuda das merendeiras e, sob as instruções delas, as meninas produziram mais de 800 docinhos e 300 deliciosos pedaços de bolo, que foram servidos na festa!


Um dos pontos mais emocionantes da festa foi a tradicional entrada de cada debutante com os pais ou padrinhos! Sem a colaboração dos empresários de Tabaporã, pais e profissionais da escola, jamais conseguiríamos ter feito a festa de debutantes do jeito que as meninas sonharam, com direito a book fotográfico, tapete vermelho, vestido de festa, a tradicional valsa de debutantes, os parabéns e muita música na pista de dança! Foi uma noite maravilhosa para finalizar a primeira edição do projeto com chave de ouro. 


Agradeço a todos os envolvidos, pois só conseguimos realizar este projeto com o apoio dos profissionais e da comunidade, que confiaram no nosso trabalho e abraçaram com tanto carinho o projeto Sonho de Menina! E para 2020 tem mais! Aguardem! ''.


Diretora da Escola Francielle Carlilni.


 







Fonte: Arinos Noticias
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
24/01/2020
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2020 - Arinos Notícias