Bem vindo ao Arinos Notícias, Segunda-Feira, 10 de Agosto de 2020
Noticias
     
18 de Dezembro, 2019 - 08:18
Residência em Tabaporã é arrombada, e Policia Militar faz apreensão dos envolvidos

A policia Mlilitar de Tabaporã, recebeu informações por telefone, sobre um furto que aconteceu na casa da vítima Luciano Da Silva Mota,onde relatou que se mudou da cidade de Tabaporã para Deodápolis-MS e deixou o Luciano Alcunha '' pregão''  cuidando de sua residência. A vitima contou que quando veio buscar a sua mudança, encontrou a sua residência com a porta arrombada e foi quando percebeu que estava faltando uma tevelisão da marca Sony,2 receptores um Century,um alsys  e varias panelas e formas de bolo.


Ontem dia  (17) o SD PM  Charles Martins e Ronilson Batista em rondas pela a cidade avistou o supeito Kaio Macedo em atitude suspeita carregando  uma bolsa grande, ao fazerem as buscas pessoais, foram encontrados 2 receptores, nos quais foram furtados da  casa de Luciano.Os policias indagaram sobre a procedência dos objetos encontrados, e o mesmo disse Theury Dias Da Silva " cuiabano" teria furtado a residencia  juntamente com Luciano Fonseca '' pregão e Osmar Marcilio "paraná''. A guarnição POLICIAL foi até a Kitnet de  Jorge e conduziu  os envolvidos Osmar  e Luciano para a delegacia de policia judiciária civil para o registro de B.O.


Dentro os objetos furtados a televisão Sony foi encontrada escondida em um quarto ao lado da kitnet do também suspeito Caio, e as panelas e formas de bolo  foram localizadas dentro do quarto do suspeito Osmar Marcilio. O suspeito Theury Dias Da Silva ainda não foi localizado.


Os envolvidos no furto foram encaminhados para Delegacia  de Tabaporã.


 

Fonte: Arinos Noticias
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
06/08/2020
04/08/2020
01/08/2020
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2020 - Arinos Notícias