Bem vindo ao Arinos Notícias, Segunda-Feira, 18 de Março de 2024
Noticias
     
13 de Janeiro, 2020 - 10:42
Cerimônia de posse dos novos Conselheiros Tutelares de Tabaporã

O Conselho Tutelar é formado por membros eleitos pela comunidade para mandato de quatro anos. Nesse período, os conselheiros atendem crianças e adolescentes e aconselham seus pais e responsáveis. Seu trabalho é basicamente norteado sob denúncias, por isso, sempre que se perceba abuso ou situações de risco contra menores, como por exemplo, em casos de violência física ou emocional, o Conselho Tutelar deve ser acionado.

Saber ouvir e compreender as necessidades, demandas e possibilidades daqueles que precisam , são esses os caminhos para o serviço de um conselho tutelar.

Uma cerimônia de posse foi realizada para os novos conselheiros tutelares de tabaporã nesta sexta-feira (10), onde aconteceu nas dependências da Assistência Social, estavam presente autoridades como o prefeito municipal Sirineu Moleta, a presidente da Câmara Municipal Laurita José, Sueli Cardoso secretária de Assistência Social e o padre Agnaldo entre outros que se fizeram presentes.

Os novos conselheiros que foram empossados para trabalhar em prol dos direitos e deveres das crianças e dos adolescentes, terão uma longa jornada por 4 anos, lutando pelo bem social de nossas crianças.

Foram empossados para conselheiros tutelar: Claudiana Sousa De Menezes, Neide Maria Ferronato Pelle,Daiane Dos Santos Silva, Ione Maria De Melo Alves e Antônio Marcos De Oliveira.


 




Fonte: Arinos Noticias
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
26/01/2024
25/01/2024
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2024 - Arinos Notícias