Bem vindo ao Arinos Notícias, Terça-Feira, 19 de Março de 2024
Noticias
     
14 de Janeiro, 2020 - 08:50
Homem é preso após matar a própria mãe que se negou a dar dinheiro para drogas

Um homem de 28 anos, identificado como Jomarlei Garcia da Silva, foi preso na noite desta segunda-feira (13) acusado de matar a facadas sua própria mãe, identificada como Marina Garcia Oliveira, de 66 anos, no município de Cáceres (a 219 km de Cuiabá). O suspeito teria dito à polícia que teve um surto. Foi apurado que ele pegou o cartão da mãe para comprar cocaína.


A Polícia Militar foi acionada na noite de ontem (13) para atender uma ocorrência de latrocínio no Bairro Jardim Guanabara, em Cáceres. A vítima foi encontrada caída no corredor que dá acesso à cozinha da casa.


 

Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada para socorrer a vítima, mas já a encontrou sem vida. Vizinhos relataram aos policiais que o suspeito é usuário de drogas e teria problemas psicológicos. A hipótese é que o homem teria matado a mãe após ela se recusar a dar a ele seu cartão, para que comprasse drogas.

 

Jomarlei teria deixado a residência e seguido em direção à Avenida dos Estados. Ele foi preso a poucas quadras da casa da mãe e teria confessado à polícia que matou Marina. A vítima foi morta com pelo menos cinco golpes de faca.



A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e a Polícia Civil foram acionadas para fazer as apurações. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico legal (IML).


 

Fonte: OLHAR DIRETO
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
26/01/2024
25/01/2024
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2024 - Arinos Notícias