Bem vindo ao Arinos Notícias, Sexta-Feira, 28 de Fevereiro de 2020
noticias
     
20 de Janeiro, 2020 - 15:15
"Eu quero encontrá-lo, saber se posso ajudar", diz empresário que impediu homem de pular do Portão do Inferno

O motociclista que impediu um homem de pular do complexo turístico do Portão do Inferno, na MT-251, que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães (a 60 quilômetros de Cuiabá), foi identificado como Thúlio Prates, de 25 anos. Em entrevista ao Olhar Direto, ele contou que quer descobrir a identidade e localização do rapaz que salvou a vida, para ajudá-lo. O episódio aconteceu na manhã do sábado (18), mas viralizou na manhã de domingo (19).



"Eu pensei ​'não é possível que esse cara vai se jogar'. Pensei que ele iia fazer o contorno, ia parar, mas quando percebi que ele colocou o pé na mureta, eu parei", disse. "Eu quero encontrar com ele, não sei quem ele é, li todas as reportagens e nenhuma identificou ele até agora. Quero saber se de alguma forma eu posso ajudar", acrescentou.

O empresário relatou que voltava de Chapada dos Guimarães para Cuiabá, onde mora, quando percebeu a situação. Quando realizou o salvamento, percebeu que o rapaz só chorava. Um motorista que passava pela avenida flagrou o momento que uma mulher também aparece para ajudar. Conforme Thúlio, o rapaz foi deixado aos cuidados dela. Ele declarou que tomou conhecimento do vídeo na madrugada de hoje, por meio de um amigo.

Nas imagens, o motorista de um Corsa Classic 'fecha' um motoqueiro na rodovia. Assustado, ele desce do carro e segue em direção do abismo. Quando sobe no parapeito, o motoqueiro o puxa rapidamente e o deita no chão. O rapaz é contido e logo aparece uma mulher para ajudar.

O episódio aconteceu dias depois de voluntários colocarem uma faixa para tentar impedir suicídios. No local, uma advogada, o marido e o sobrinho colocaram uma faixa escrito a seguinte frase: Você é precioso, não desista. Eles também deixaram alguns livros do 'Evangelho Segundo o Espiritismo'.


 

Fonte: Olhar Direto
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
28/02/2020
27/02/2020
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2020 - Arinos Notícias