Bem vindo ao Arinos Notícias, Sábado, 29 de Fevereiro de 2020
noticias
     
27 de Janeiro, 2020 - 16:11
Estudante atingido por raio em Sinop recebe alta após 12 dias hospitalizado

O estudante Fábio Assis Conceição, de 14 anos, recebeu alta, esta manhã. Ele ficou 12 dias internado por ter sido atingido por uma descarga elétrica de um raio enquanto pedalava com amigos na MT-222, nas proximidades da Embrapa. Na última semana, o jovem já havia deixado a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).


Ele saiu do hospital em uma cadeira de rodas, com a ajuda de familiares e do bombeiro que estava com ele no dia do acidente e que prestou os primeiros socorros. Ainda com dificuldades para falar, Fábio agradeceu o apoio que recebeu durante os dias que permaneceu internado e descreveu a sensação de receber alta.


“É muito boa, é meio que um alívio você poder respirar um ar normal, é muito bom”. Segundo ele “no hospital só fica no quarto, não é bom. No começo foi meio difícil porque você tá lá só deitado, é difícil”, disse o jovem ao SBT Comunidade.


Fábio começou apresentar melhoras no quadro clínico no dia 18, data em que completou 14 anos. Conforme Só Notícias já informou, depois de sofrer a descarga na região da cabeça, ele teve uma parada respiratória. O raio ainda danificou o capacete do jovem, sua roupa e o banco da bicicleta. Além do bombeiro que o socorreu quando foi atingido, amigos que estavam no grupo de pedal também prestaram apoio. Uma guarnição concluiu os primeiros socorros e o encaminhou ao hospital.

Fonte: só noticias
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
28/02/2020
27/02/2020
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2020 - Arinos Notícias