Bem vindo ao Arinos Notícias, Sábado, 29 de Fevereiro de 2020
noticias
     
28 de Janeiro, 2020 - 10:38
Janaina perde um dos bebês e anuncia repouso: “faço planos de voltar logo”

A deputada estadual Janaina Riva (MDB) anunciou que ficará mais um tempo afastada do parlamento, em pronunciamento feito nas redes sociais. Ela fez uma nota de agradecimento nesta terça-feira (28) pelas mensagens de parabéns recebidas pelo aniversário completado na segunda-feira (27) e informou que perdeu um dos bebês que esperava.


“Os últimos dias não tem sido fáceis... no sábado descobrimos que infelizmente um de nossos bebês perdeu seu batimento cardíaco. Tenho buscando em Deus força para lutar pela vida do bebê que está no meu ventre. Durante todos esses dias que estive e devo continuar de repouso, faço planos de voltar logo ao meu trabalho e fazer aquilo que mais amo, que é ser útil, conviver com pessoas, viajar e acreditem, mal vejo a hora de estar de volta a tribuna que nos últimos 4 anos, foi meu refúgio nas horas boas e ruins”, declarou.




Em outubro de 2019, seu sogro, o senador Wellington Fagundes (PL), afirmou que engravidar era uma grande prioridade para Janaina, que desistiria da prefeitura para ser mãe mais uma vez. Ela já tem dpos filhos, José, de seis anos, e Sophia, de dez.



Casada com Diógenes Fagundes, Janaina estava grávida no final de 2018, mas acabou perdendo o bebê ainda no início da gestação. Conforme seu colega de Parlamento, o deputado Dilmar Dal’Bosco (DEM), ela passou por tratamento para conseguir engravidar novamente.


Fonte: Olhar Direto
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
28/02/2020
27/02/2020
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2020 - Arinos Notícias