Bem vindo ao Arinos Notícias, Quarta-Feira, 26 de Fevereiro de 2020
noticias
     
8 de Fevereiro, 2020 - 09:07
Joaninha passa por terceira cirurgia após grave acidente em competição de motocross

Nesta quinta-feira (6) o piloto mato-grossense Gilmar Pereira Flores, conhecido como ‘Joaninha’, foi submetido ao terceiro procedimento cirúrgico devido aos ferimentos sofridos no último domingo (02), durante a competição Duelo de Motos, em Atibaia (SP).


A cirurgia realizada na quinta-feira, destinou-se à fixação da haste colocada junto ao fêmur esquerdo, fraturado no acidente. O procedimento foi bem sucedido e Joaninha passa bem, se recuperando na Santa Casa de Atibaia, onde permanece internado.


Ainda no domingo, o piloto foi submetido a uma primeira cirurgia no fêmur, para a colocação de fixadores e também a um segundo procedimento, sendo este para a introdução de um dreno de tórax, que permanece inserido.


Até o momento não há previsão de alta, que dependerá de avaliação médica.


Segundo a assessoria, Joaninha agradece as inúmeras mensagens que tem recebido dos fãs e admiradores e a equipe médica da Santa Casa de Atibaia pelo excelente atendimento, aos Bombeiros e aos enfermeiros que o atenderam na ocasião do acidente, bem como a produção do programa Esporte Espetacular, por toda a organização do evento.


O caso


O piloto Gilmar Pereira Flores, conhecido como “Joaninha”, de Sinop (a 479 km de Cuiabá), sofreu uma queda após fazer uma manobra com sua moto na final do Duelo de Motocross 2020, no município de Atibaia, no interior do estado de São Paulo. Ele foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado a um hospital.


 

Fonte: CenárioMT
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
24/02/2020
22/02/2020
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2020 - Arinos Notícias