Bem vindo ao Arinos Notícias, Quarta-Feira, 26 de Fevereiro de 2020
noticias
     
11 de Fevereiro, 2020 - 07:43
Subtenente da PM é preso após ameaçar soldados e fugir com munições durante briga em MT

Um subtenente da Polícia Militar foi preso por supostamente ter obrigado dois soldados a lhe entregar um carregador com 15 munições durante uma briga em um bar na noite desse domingo (9), em Paranatinga, a 411 km de Cuiabá.


 


A Corregedoria Geral da Polícia Militar informou que o subtenente foi autuado em flagrante por crime contra militares. Ele está preso e responderá por roubo, entre outros crimes. Na esfera cível responderá por tentativa de homicídio. A autuação por crime militar foi realizada pelo 11º Comando Regional e a apuração está sendo acompanhada pela Corregedoria.


Conforme boletim de ocorrência, a PM foi acionada por testemunhas que disseram que no bar estava havendo uma briga generalizada.


Dois soldados foram até o local. Chegando lá, segundo consta no boletim de ocorrência, o subtenente entrou na viatura e, em tom ameaçador, mandou que os dois soldados lhe entregassem as munições. Questionado sobre os motivos para querer as munições, o subtenente teria falado que ia “acabar com o cara”.


Um deles teria tentado argumentar, mas após a insistência do subtenente, acabou lhe entregando as munições.


Ele pegou as munições e deixou o local armado. Os soldados acionaram um outro subtenente, que ao chegar no local já não encontrou mais o suspeito.

Fonte: G1 MT
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
24/02/2020
22/02/2020
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2020 - Arinos Notícias